Mundo dos Artistas > Confira o novo clipe de Jads & Jadson

Confira o novo clipe de Jads & Jadson

Dupla canta o single 'Coração Ressacado'

04 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jads & Jadson lançaram neste final de semana o videoclipe da inédita ‘Coração Ressacado’ no canal da dupla no Youtube. A canção chegou às rádios de todo o país há alguns dias e agora ganhou um clipe gravado em um estúdio na cidade de Campo Grande (MS). O single é o primeiro lançamento do novo projeto ‘Brutos de Verdade’.

Romântica, a letra conta a história de um rapaz que está sofrendo de saudades da mulher amada e acaba encontrando refúgio na bebida para tentar esquecê-la. “E só de imaginar outro beijando a boca dela/ Na horizontal fazendo amor com ela/ Ai, ai, ai, ai, ai meu coração apela/ Vou virar um zetelo pra te esquecer/ De amor eu nunca vi uma pessoa morrer/ Mas eu vi foi muito ‘bebum’ apaixonado/ E é nesse perfil que hoje eu me encaixo, são trechos da composição de Pancadinha, Victor Hugo e Diego Silveira.

Recentemente o cantor Jads aproveitou uma brecha na agenda de shows, mostrou solidariedade à causa dos caminhoneiros e marcou presença em um dos protestos na cidade de Campo Grande (MS). Em um registro feito por um dos manifestantes, o músico aparece com um violão nas mãos, aparentemente cantando umas ‘modas’ para animar o pessoal.

Assista ao clipe de ‘Coração Ressacado’: