Mundo dos Artistas > Confira os clássicos sertanejos da trilha de ‘Coração de Cowboy’

Confira os clássicos sertanejos da trilha de ‘Coração de Cowboy’

Vídeos com Chitão e Xororó, Marcos & Belutti e outros artistas já estão disponíveis

05 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo dia 27 será lançado em todo território nacional o filme ‘Coração de Cowboy’. O longa-metragem conta com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja, como Rionegro & Solimões, Marcos & Belutti, Família Lima, Rick Sollo (da dupla Rick & Renner) e Chitãozinho & Xororó.

Esta última dupla ainda apoiou a produção do filme, dirigido por Gui Pereira e estrelado por Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O enredo também é inspirado em canções dos ícones Chitão e Xororó.

Todos os vídeos das músicas que farão parte da trilha sonora foram disponibilizados na última semana. Para o longa, Rionegro & Solimões apresentam novos vídeos de ‘Não Desligue o Rádio’ e ‘Deixei de Ser Cowboy’. Já a Família Lima apresenta ‘Se Deus me Ouvisse’ e ‘Cowboy do Asfalto’, enquanto Marcos & Belutti gravaram ‘Página de Amigos’, Chitãozinho & Xororó com novos clipes para os clássicos ‘Evidências’ e ‘Saudade da Minha Terra’ e Rick Sollo apresenta o single homônimo ao filme.

Confira os vídeos abaixo: