Mundo dos Artistas > Conheça a nova namorada do cantor Mariano

Conheça a nova namorada do cantor Mariano

Cantor assumiu relacionamento com a modelo Carla Prata

19 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano, parceiro de Munhoz, está deixando o time dos solteiros. Nas últimas semanas, o intérprete do hit ‘Mulherão da Porra’ foi visto em clima de romance com a influencer digital e ex bailarina do Faustão, Carla Prata. Agora, o músico assumiu o namoro nas redes sociais, com vários Stories na companhia da modelo.

Segundo informações do site Extra, os dois se conheceram durante o casamento de Lexa e Guimê em maio deste ano. O casal trocou beijos na festa diante de vários convidados e desde então, não se desgruda mais. Carla terminou um casamento de quatro anos em dezembro de 2017. Já o cantor não assumiu ninguém desde o fim do último namoro com a modelo sul-mato-grossense Mariane Viapiana, em 2016.

Enquanto isso, na carreira, Munhoz e Mariano seguem rodando o país com a turnê que celebra os 10 anos de trajetória da dupla. Os cantores estão preparando um DVD comemorativo que deve ser gravado ainda este ano. O repertório será composto por muitos sucessos e algumas inéditas, entre elas, as novidades do último EP: ‘Alphaville Alphavela’, ‘De Mim Do Cê’, ‘Como é Resistente’, ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’ e ‘Boca Seca’.