Mundo dos Artistas > Copa do Mundo: Luan Santana ‘prevê’ final entre Brasil e Espanha

Copa do Mundo: Luan Santana ‘prevê’ final entre Brasil e Espanha

Corintiano, cantor está confiante na seleção comandada por Tite

18 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante o lançamento da nova música de trabalho ‘MC Lençol e DJ Travesseiro’, Luan Santana deu alguns palpites sobre a Copa do Mundo. O cantor considera a França uma das seleções mais fortes da competição, mas aposta mesmo em uma final entre Brasil e Espanha. Vale lembrar que ambas as seleções estrearam com empate na disputa (Brasil e Suíça – 1 a 1, Espanha e Portugal 3 a 3).

Corintiano, ele está ligado na Copa da Rússia, na torcida pela seleção de Tite, que ainda tem dois jogadores do seu clube de coração convocados: Cássio e Fagner. “Eu sou corintiano roxo por influência do meu pai, desde que eu nasci (…) Eu estou muito confiante com o Brasil. Apesar de ter grandes seleções aí na parada. Espanha, Bélgica, França…”, disse Luan ao G1.

O cantor chegou a ser chamado para jogar no Corinthians, na ficção. Ele faria um filme chamado ‘Jorge, o Corintiano’, interpretando um jovem da periferia que vira craque. Mas, Luan teve que abandonar a produção por causa dos compromissos na música e foi substituído por Jorge, da dupla com Mateus, que interpretará seu homônimo.

E você, tem algum palpite para a final da Copa do Mundo?