Mundo dos Artistas > Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Namorada do músico foi sepultada mais cedo no mesmo local

25 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O corpo do cantor Cristiano Araújo foi enterrado, nesta quinta-feira (25), por volta das 12h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). Milhares de pessoas compareceram ao local para prestar as últimas homenagens ao músico. A namorada do sertanejo, Allana Moraes, foi sepultado no mesmo local, um pouco mais cedo.

Antes do sepultamento, um carro dos bombeiros fez o cortejo de 15 km, saindo do Centro Oscar Niemeyer, onde o corpo de Cristiano foi velado, até o cemitério. O público presente saudou o cantor com um salva de palmas e ainda cantou muitos sucessos do artista, durante a despedida. 

Vários representantes da música sertaneja foram prestar solidariedade a família de Cristiano, entre eles, Jorge & Mateus, Mariano, que faz dupla com Munhoz, Leonardo, Thaeme & Thiago, Zé Felipe, Henrique & Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago) e Bruno, parceiro de Marrone.

Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para se despedir do ídolo. Segundo informou a Polícia Militar, até as 9h, cerca de 50 mil pessoas estiveram no velório.

Acidente

O sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros. O artista faleceu a caminho de Goiânia, em uma UTI Móvel, onde teve quatro paradas cardíacas. 

Cristiano voltava para Goiânia, após se apresentar em Itumbiara, quando o carro, uma Land Rover, capotou. A namorada do músico, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. Além do casal, estavam no carro o empresário do sertanejo e o segurança que dirigia o veículo. Ambos passam bem. 

A polícia ainda está apurando a causa do acidente.