Mundo dos Artistas > Cristiano Araújo lança novo episódio de ‘In The Usa 2014’

Cristiano Araújo lança novo episódio de ‘In The Usa 2014’

Este é o terceiro vídeo da websérie

10 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Cristiano Araújo acaba de divulgar em seu canal oficial do Youtube o mais novo episódio da websérie ‘In The Usa 2014’. As imagens, gravadas durante sua recente turnê pelos EUA, mostram o artista dentro e fora dos palcos. Este é o terceiro vídeo da série, que estreou no dia 12 de novembro.

O episódio ‘Vou Te Levar Preso’ começa com cenas de Cristiano Araújo dentro do avião, contando um pouco de sua experiência em Atlanta. “Depois do show eu me empolguei com aquela galera que estava quase quebrando as portas para me ver. Fiquei atendendo até quase amanhecer o dia. Fiquei bastante cansado, mas acho que isso faz parte. É atrás disso que eu corri a vida toda”, conta o sertanejo.

Em seguida, o músico segue para Newark, em Nova Jersey, e aproveita para andar de metrô, pela primeira vez, e passear pela cidade. O sertanejo é recebido com casa cheia e um público bastante empolgado. Entretanto, o fato mais marcante do show foi que o músico e sua equipe quase foram presos pela polícia local por conta do horário.

Confira: