Mundo dos Artistas > Cristiano Araújo recorda o início da carreira e revela preferências

Cristiano Araújo recorda o início da carreira e revela preferências

Músico conta qual sua música favorita do álbum 'In The Cities'

09 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Talento musical, simplicidade e voz marcante são algumas das características de Cristiano Araújo que conquistaram uma legião de fãs no Brasil e por todo o mundo. Desde a infância, o gosto pela música já vinha sendo aguçado e com apenas dez anos compôs sua primeira canção. O reconhecimento nacional veio em 2011, com o CD e DVD ‘Efeitos’. 

Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o cantor afirma que seu maior medo, no início da carreira, era não ter oportunidade de mostrar seu trabalho ao público. “Eu e meu pai tínhamos o medo de ficarmos frustrados por não passar da fase dos barzinhos e a partir do momento que eu comecei a rodar o Brasil inteiro, eu já me senti realizado”, contou.

Atualmente o cantor dedica sua vida à música e almeja conquistar cada vez mais espaço no mercado. “Hoje dedico meu tempo quase que 100% à minha carreira, sempre tentando abranger mais os meus espaços, conquistar mais gente para a minha música, realizando assim os meus sonhos e de todas as pessoas que estão a minha volta”, afirma.

Cristiano acaba de lançar o quarto álbum da carreira, intitulado ‘In The Cities’. Com uma mega produção, o projeto ganhou destaque e reconhecimento em todo o mercado musical. O músico ressalta que este é mais um projeto que ele e sua equipe estão apostando tudo, pensando sempre em retribuir o carinho dos fãs que o acompanham.

O repertório apresenta uma variedade de músicas românticas e animadas. Apesar de aprovar todas as faixas, Cristiano revela que tem a sua preferida. “Eu gosto muito da música ‘Perdeu O Cara Errado’, sou suspeito para falar dela porque é uma música do meu irmão, o Felipe, da dupla João Pedro & Felipe. Desde que reunimos todas as músicas do repertório é a que eu particularmente mais gosto e, inclusive, já canto nos shows”, revelou.

Recentemente o sertanejo levou sua nova turnê para a Europa, passando pela Suíça, Bélgica e Inglaterra. Foi a primeira vez que o astro se apresentou no Velho Mundo. “Foi maravilhoso me apresentar na Europa. Conheci muitos lugares bonitos, onde sempre sonhei em conhecer, mas nunca imaginei que fosse fazer um show. Foram três shows, todos lotados. Muito bacana ver a emoção dos brasileiros que moram lá, foi gratificante para mim”, contou.

Cristiano Araújo ainda afirma que está vivendo um sonho e se sente extremamente realizado. “Agradeço muito a Deus e aos meus fãs por tudo. Prometo sempre dar o meu melhor para vocês”, finalizou.