Mundo dos Artistas > Daniel apoia campanha para inclusão de crianças com deficiência

Daniel apoia campanha para inclusão de crianças com deficiência

Ação defende o direito de brincar

03 de jul de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante todo o mês de julho, a TV Cultura vai exibir episódios da série 'Incluir Brincando', que conta com o apoio do cantor Daniel. O sertanejo aparece interegindo com os personagens Garibaldo e Bel, do programa infantil Vila Sésamo.

A campanha é uma iniciativa da Unicef em parceria com a fundação Metlife e tem como objetivo divulgar o direito de brincar e a inclusão de crianças com deficiência.

Até o momento já foram disponibilizados dois vídeos no Youtube, onde Daniel fala sobre suas brincadeiras preferidas durante a infância. Em uma entrevista aos personagens infantis, o cantor relembra os tempos em que morava no interior de São Paulo (SP) e tinha liberdade para brincar. 

O sertanejo conta que a música sempre fez parte de sua vida. “O violão, por incrível que pareça, sempre foi meu grande companheiro. Eu conseguia unir as duas coisas: jogar bola e cantar. E o violão não faltava em nenhum lugar. As pessoas me convidavam para uma brincadeira, uma festinha e já falavam assim: ‘leva o violão’”, afirma o artista.

Confira os vídeos: