Mundo dos Artistas > Daniel ganha Grammy Latino com o disco mais recente

Daniel ganha Grammy Latino com o disco mais recente

Cantor venceu na categoria de 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'

17 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Foram anunciados na noite desta quinta-feira (16), direto de Las Vegas, os vencedores do 18º Grammy Latino. Alguns brasileiros levaram o gramofone para casa, dentre eles o cantor Daniel, que venceu na categoria de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. O músico concorreu com Simone & Simaria, Luan Santana, Marília Mendonça e Day & Lara.

O disco, que leva o nome do cantor, foi lançado pela Universal Music em 2016, com 10 canções inéditas e inaugura a parceria com o produtor Dudu Borges. Logo após o anúncio da premiação, Daniel entrou ao vivo nas redes sociais para agradecer a conquista do prêmio. Esta é a quinta indicação que ele recebe ao longo da carreira.

“Estou muito feliz e agradeço a todos que fazem parte desse projeto, compositores, músicos, produtores, gravadora, equipe! Dudu Borges obrigado pela sintonia. A gente não é nada sozinho e tenho plena consciência disso! Já foi uma honra ter sido indicado e ser escolhido com tanta gente talentosa concorrendo, é muito especial. Obrigado mesmo. O Grammy é nosso!”, disse o artista.

A noite ainda rendeu mais uma premiação para a turma do sertanejo. Bruna Viola venceu com o disco ‘Melodias do Sertão’, na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’.

+ Leia também: Daniel lança clipe gravado em Portugal