Mundo dos Artistas > Daniel lança novo DVD ‘In Concert Em Brotas’

Daniel lança novo DVD ‘In Concert Em Brotas’

Gravado há um ano, projeto reúne grandes sucessos da carreira do músico

09 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O veterano Daniel acaba de disponibilizar no mercado seu novo CD e DVD ‘In Concert Em Brotas’. Trata-se do primeiro trabalho lançado desde que o músico assinou contrato com a Universal Music. Comandadas pelo brasileiro Moogie Canazio, a mixagem e a masterização aconteceram no Move Studio, em Los Angeles (EUA).

O registro aconteceu em dezembro de 2014, na cidade natal do cantor – Brotas (SP). Vários intérpretes consagrados da música brasileira participaram da gravação, cantando grandes sucessos. Daniel também reservou um espaço para recordar as canções que marcaram sua carreira solo, quanto da época na qual fazia dupla com João Paulo.

Carlinhos Brown, Roberto Leal, Renato Teixeira, Sérgio Reis e Rick Sollo são alguns dos artistas que dividiram os vocais com Daniel neste projeto. O destaque fica por conta da participação de José Camillo, pai do músico, nos clássicos ‘Paixão Caipira’ e ‘O Último Julgamento’.

Até o momento, o sertanejo já disponibilizou em seu canal no Youtube, os vídeos de cinco músicas do projeto: ‘Apenas Mais Uma de Amor’, ‘Primavera (Vai Chuva)’, ‘Cheia de Charme’, ‘Amor I Love You’ e ‘Chuvas De Verão’. Confira todas na playlist abaixo: