Mundo dos Artistas > Daniel se apresenta com Maestro João Carlos

Daniel se apresenta com Maestro João Carlos

Encontro celebra os 25 anos do GRAACC

25 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel se prepara para mais um dueto marcante na carreira. No próximo domingo (27), ele sobe ao palco do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo, ao lado do Maestro João Carlos Martins e da Bachiana Filarmônica SESI-SP. Com entrada gratuita e marcado para às 11h, o espetáculo comemorará os 25 anos do GRAACC.

Durante a semana, eles se reuniram para os ensaios e o sertanejo registrou o momento nas redes sociais. “A música sempre me pregando peças! Esse cara pra mim além de exemplo de vida é genial no que faz. Muito obrigado por me permitir fazer parte desse momento com você, por essa justa causa pelo @instagraacc no qual já sou envolvido há algum tempo. Que essas crianças possam ter através de todos que ajudam uma oportunidade melhor de vida! Esperamos vocês!”, escreveu o cantor na legenda da foto em que aparece com o Maestro.

O repertório do concerto, que mistura popular e erudito, apresentará músicas de Beethoven, Bach, Morricone e grandes clássicos eternizados na voz de Daniel, com arranjos da orquestra, como ‘Adoro Amar Você’, ‘Estou Apaixonado’ e ‘Declaração de Amor’, além do atual single do artista, ‘Inevitavelmente’.