Mundo dos Artistas > Danilo Reis & Rafael vencem o ‘The Voice Brasil’

Danilo Reis & Rafael vencem o ‘The Voice Brasil’

Sertanejos tinham como técnico o cantor Lulu Santos

26 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com 43% dos votos, a dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael venceu a terceira edição do reality ‘The Voice Brasil’, na noite desta quinta-feira (25). Os músicos levaram para casa o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal. 

Representantes do time de Lulu Santos, os sertanejos impressionaram os técnicos e o público, desde a primeira audição, quando interpretaram a canção ‘Sinônimos’. Na noite da grande final, a dupla cantou as músicas ‘Como uma Onda’, ao lado de seu mentor e do cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e ‘Dois Rios’, sucesso do Skank.

“Danilo Reis e Rafael têm um traço importante na personalidade: a simplicidade, que é a tradução da verdadeira sofisticação dos dois. Eles têm a capacidade de juntar a Zona Norte à Zona Sul. Sabem administrar toda grandeza da música brasileira”, disse Lulu Santos.

Daniel, que foi o primeiro técnico da dupla no programa, ficou feliz pela vitória dos cantores. “Como Lulu disse, eles mostraram humildade e não têm vaidade entre eles. É muito bom saber que passaram pelo meu time e melhor ainda ver uma dupla sertaneja vencendo o programa”, afirmou.