Mundo dos Artistas > Diego e Victor Hugo lançam EP e preparam gravação de DVD

Diego e Victor Hugo lançam EP e preparam gravação de DVD

Dupla começou a trabalhar nas rádios a canção 'Infarto'

06 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Diego e Victor Hugo iniciaram a semana lançando mais um trabalho que promete figurar nas paradas de sucesso – ‘Querosene e o Violão’ chega em formato de EP, com divulgação nas plataformas digitais, Youtube (áudio e vídeo) e rádios de todo o Brasil.

Gravado no rancho do compositor (e também amigo da dupla) Flavinho Tinto, o cenário escolhido para o novo projeto foi um deck à beira do Rio Grande, em Conceição do Alagoas (MG), em uma tarde ensolarada e de céu azul. A produção é da A1 Filmes. O repertório é formado por sete faixas que mostram força musical e talento característico de Diego e Victor Hugo. O projeto é uma prévia do novo DVD da dupla, que deve ser gravado em janeiro de 2019.

As canções que compõem o EP são ‘Infarto’, moda dolorida que é o novo single de trabalho da dupla e tem tudo para ganhar o gosto dos apaixonados; ‘Toca um Raul’, canção que fala sobre a batida do violão e aposta na sofrência; a apaixonada e emocionante ‘Procurando Metade’; ‘De Mala e Cuia’, faixa que fala sobre recaídas; a boêmia ‘Bêbados Unidos’; a romântica ‘Amor de Primeira’ e ‘Localiza Aí’, mais uma canção para sofrer junto.

Confira abaixo o clipe de ‘Infarto’: