Mundo dos Artistas > Diego e Victor Hugo lançam o single ‘Infarto’

Diego e Victor Hugo lançam o single ‘Infarto’

Canção faz parte do EP 'Querosene e o Violão'

04 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida
Agora o terceiro álbum da dupla está completo. (Foto: Reprodução)

Lançamento! Nesta terça-feira (4), a dupla Diego e Victor Hugo está promovendo blitz nacional da canção ‘Infarto’. A música está no repertório do novo EP dos meninos, intitulado ‘Querosene e Violão’. Composição de Chrystian Riberio, Douglas Mello, Flavinho Tinto e Nando Marx, a letra fala sobre um cara que está sofrendo por amor.

“Ajuda eu aqui/ Me deu uma tonteira/ Traz uma cadeira que eu vou cair/ Cancela a cerveja/ Traz água com açúcar aí/ Já me senti assim…/ Eu tenho uma doença/ Que tem um metro e sessenta/ E acabou de entrar ali naquela porta/ Fecha a conta/ Tá aumentando os sintomas/ E o peito tá doendo/ Tomara que seja infarto/ Se for amor eu tô ferrado/ Aí vai ser pior o estrago”, são alguns trechos do single.

O novo trabalho da dupla foi gravado no rancho do compositor Flavinho Tinto e o cenário escolhido foi um deck personalizado, à beira do Rio Grande, em Conceição das Alagoas (MG). O repertório é formado por sete faixas e o projeto é uma prévia do novo DVD dos meninos, que deve ser gravado em janeiro de 2019.

Ouça a música ‘Infarto’: