Mundo dos Artistas > Diego & Victor Hugo entram para o time da Sony Music

Diego & Victor Hugo entram para o time da Sony Music

Dupla de Uberlândia comemora nova etapa na carreira e prepara lançamento

02 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Vivendo um excelente momento profissional, Diego & Victor Hugo entram para o cast de artistas da gravadora Sony Music. A novidade foi anunciada nas redes sociais dos músicos, em clima de festa. Amigos de longa data, Diego Félix e Elias Anderson (Victor Hugo) formaram a dupla no ano de 2010 na cidade de Uberlândia (MG).

“Obrigado Senhor por esse dia. Um misto de emoções. Gratidão, repleta de muito amor por tudo que fizemos até aqui. Hoje se inicia mais um etapa em nossas vidas, @diegoevictorhugo agora é @sonymusic. Obrigado de coração à todos vocês que ajudaram a escrever essa linda história até aqui. Time formado, agora é avante, pra cima…”, escreveram na legenda de um clique compartilhado no Instagram.

Recentemente, a dupla gravou o novo DVD da carreira, em um show para aproximadamente 500 pessoas, entre convidados e ouvintes da Paranaíba FM. Com um repertório composto majoritariamente por inéditas, os meninos dividiram o palco com ninguém menos que Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Jads & Jadson, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano. O projeto, intitulado ‘Sem Contra Indicação’, deverá chegar ao mercado em breve.