O cantor Geno, segunda voz da dupla Gino e Geno, anunciou que vai se aposentar. Aos 72 anos, Geraldo Alves dos Santos decidiu que é hora de descansar e curtir tudo que conquistou nestes 48 anos de carreira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor explicou que a dupla seguirá com outro cantor em seu lugar, e o nome Gino e Geno será mantido.
“A gente está separando, mas não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar e o Gino vai continuar com o novo parceiro dele. Eu quero viver minha vida com a minha família, meus netinhos (…). A vida da gente é a família e eu quero dedicar o meu tempo a eles. Um abraço”, disse o músico no vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista André Piunti.
Chegando ao sucesso nacional no início dos anos 2000, puxados pelo sucessos de ‘Coração Cigano’ e logo depois de ‘Bebo Pá Carai’, Gino e Geno já eram relevantes nos anos 1970, cantando músicas mais voltadas para o universo caipira, bem diferente de como ficou conhecida pelas novas gerações.
Confira o pronunciamento do cantor Geno:
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment