Mundo dos Artistas > Dupla Rick & Renner chega ao fim pela segunda vez

Dupla Rick & Renner chega ao fim pela segunda vez

Rick fez o anúncio nas redes sociais

05 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ao que tudo indica, a dupla Rick & Renner deverá encerrar, mais uma vez, a parceria de 20 anos de trajetória. O cantor Rick usou o Instagram para fazer o anúncio oficial e dar algumas explicações aos fãs.

No texto, postado na rede social, o cantor afirma que já perdeu as contas de quantas vezes aconselhou o parceiro a concertar seus erros e lhe deu inúmeros conselhos. Apesar disso, Renner continua tomando atitudes que vão contra os princípios do amigo. 

“Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder e que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, porém pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, afirmou o músico.

Confira abaixo o anúncio na íntegra:

“Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e concertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração. Já com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos à pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à música e aos fãs. Passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai, dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei mais uma vez e acreditei mesmo que eu estava errado. Mas, novamente, vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder e que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, porém pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei, mas uma coisa é certa vou continuar fazendo o melhor que eu puder, pois conheci, vivi e amei a música desde que nasci”, Rick Sollo.