Mundo dos Artistas > É hoje! Henrique e Juliano gravam novo DVD

É hoje! Henrique e Juliano gravam novo DVD

Para o projeto, dupla aposta no romantismo

19 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique e Juliano escolheram a cidade de Recife (PE) como cenário para a gravação do terceiro DVD da carreira, que acontece neste sábado (19). Neste novo projeto, intitulado ‘Novas Histórias’, os artistas pretendem evidenciar o amadurecimento dos nove anos de estrada, com um repertório composto por 18 músicas inéditas.

“A parte mais difícil é a escolha do repertório porque é a alma do trabalho. A produção grandiosa faz parte também, mas tem de ter sempre como base as músicas. Queremos, acima de tudo, com este repertório imprimir a nossa marca. Tem de ter a cara de Henrique e Juliano, nossa identidade”, explica Henrique.

O romantismo será o carro chefe do DVD. Em entrevista, a dupla afirma que o amor nunca sai de moda. “É um sentimento é muito distante de qualquer modismo. As pessoas querem estar bem. Nossas canções mostram que você pode amar, não ser correspondido e ao mesmo tempo querer o bem do outro. É nisso que acreditamos”, revela Juliano.

Os músicos estão empolgados e seguros que fizeram a escolha certa ao optar pela cidade de Recife. Ainda no bate papo, a dupla explica que além do cenário maravilhoso, o público os acolheu muito bem nesta região. “Aqui a sinceridade, receptividade e alegria nos contagia de uma maneira inexplicável”, afirmam.