Mundo dos Artistas > É tetra! Com Léo Pain, Teló vence mais uma temporada do ‘The Voice’

É tetra! Com Léo Pain, Teló vence mais uma temporada do ‘The Voice’

Representante da música sertaneja, Pain teve mais de 50% dos votos

28 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Léo Pain é o grande campeão da sétima temporada do ‘The Voice Brasil’, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos. Na final, o participante do time do sertanejo se apresentou cantando ‘Adoro Amar Você’, de Daniel, e ‘Outra Vez’, hit de Roberto Carlos. O gaúcho, de 34 anos, disputou o prêmio de R$ 500 mil reais, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum, com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana.

Nas redes sociais, Teló parabenizou o participante pela vitória e o convidou para gravar uma ‘moda’. “Ainda emocionado com a noite de ontem. Esse cara tem 18 anos de lida, dedicação, estrada, batalha e a gente tem que respeitar. Que Deus continue te abençoando @leopainoficial. Conte comigo, sempre. Muito sucesso e proteção, nas estradas da vida. Bora gravar nossa moda. Obrigado todos que votaram e acreditaram. Me sinto honrado, de verdade”, disse o intérprete de ‘Por Trás da Maquiagem’.

Pain encerrou a noite com a performance de ‘Dormi na Praça’ – sucesso da dupla Bruno e Marrone, música que ele escolheu na fase de ‘Audições às Cegas’. Antes de começar a cantar, o músico chorou ao dar um beijo na mãe, que o assistia da plateia: “Te amo”, disse o vencedor.