Mundo dos Artistas > Edson, dupla de Hudson, será pai pela quarta vez

Edson, dupla de Hudson, será pai pela quarta vez

Cantor comemorou a novidade nas redes sociais

07 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Edson, da dupla com Hudson, será pai pela quarta vez. A informação foi revelada pela mulher do cantor, a blogueira e apresentadora Deia Cypri, nas redes sociais, nesta terça-feira (6).

“Com o coração transbordando de alegria e um amor inexplicável dentro de mim, divido com vocês a maior felicidade que jamais imaginei sentir! Deus mandou o maior presente de nossas vidas, um anjo lindo para coroar nosso amor. Estamos ‘grávidos’ e nossa família está completa. Seu pai, Edson, e eu te desejamos muito e seremos os melhores pais do mundo”, escreveu ela.

Edson também comentou a notícia no Instagram. “Quando Deus diz que tem uma promessa em nossas vidas, por muitas vezes, acabamos nos esquecendo, o tempo passa e vêm as provas. Mas eu preferi confiar porque o que Deus promete ele cumpre. Eu e minha linda esposa e companheira estamos ‘grávidos’. Eu sou o papai mais feliz do mundo. Estou muito agradecido a Deus e a todos que acreditaram na nossa história.”, disse ele. O cantor já tem três filhos de dois relacionamentos anteriores, Yago, Vitor e Vitória.

Parabéns papai!

+ Leia também: Edson e Hudson lançam ‘Se Tá Bom Assim’