Mundo dos Artistas > Edson e Hudson registram sexto DVD da carreira

Edson e Hudson registram sexto DVD da carreira

Projeto foi gravado em Goiânia com a participação de Luan Santana e outros convidados

11 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Edson e Hudson foram recebidos por Goiânia com sucesso absoluto de público. O cenário grandioso, com três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com telões de LED e uma iluminação primorosa, foi palco do sexto DVD da dupla, registro tão importante na carreira dos irmãos.

O repertório escolhido a dedo traz 25 canções, sendo 8 inéditas. Músicas que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Mil Razões Para Chorar’, e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’ – que dá nome ao DVD. O registro também trouxe clássicos, aqueles que nunca podem faltar no show.

A primeira participação foi de Luan Santana. Com Edson e Hudson, ele interpretou ‘Foi Deus’. “Queria que vocês estivessem dentro de mim para entender a emoção que estou sentindo. Eles fizeram parte da minha formação musical”, disse Luan que emendou um trecho de ‘Cavalgada’, de Roberto Carlos, para, em seguida, cantar junto com os irmãos, ‘Contrato’, canção de sua autoria em parceria com Douglas César.

Jorge e Mateus também marcaram presença. Juntos, os artistas cantaram o amor com ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. Lauana Prado trouxe a delicadeza e a força da mulher para o palco do Jaó Music Hall. Uma das surpresas foi a participação de Fernando Zor. Em ‘Festa Louca’, ele entrou tocando guitarra para delírio do público.

A direção do DVD tem a assinatura de Santiago Ferraz e a produção musical de Ricardo Gama. Edson & Hudosn contabilizam 36 anos de carreira, 22 dedicados à indústria fonográfica, mais de 10 milhões de cópias vendidas e uma infinidade de sucessos que fizeram e fazem parte da história da música sertaneja.