Mundo dos Artistas > Edson faz homenagem ao irmão em novo CD

Edson faz homenagem ao irmão em novo CD

Álbum levará como título uma dedicatória ao cantor Hudson

03 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após a internação de Hudson em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o parceiro Edson está trabalhando sozinho para finalizar o próximo CD da dupla Edson e Hudson. O cantor já anunciou que o novo trabalho levará como título uma dedicatória ao irmão Hudson. O álbum ainda não tem previsão de lançamento, mas já se sabe que trará no repertório apenas faixas inéditas. 

Outro diferencial será a capa do CD que não terá uma foto e sim uma arte ou caricatura. As participações especiais confirmadas são Ataíde & Alexandre, que dividem os microfones na canção “Ninguém Me Espera Pra Dormir”. 

Ainda não foi divulgada uma previsão de alta para Hudson. Recentemente, Edson gravou um vídeo direcionando uma mensagem aos contratantes de shows: “Podem contar comigo que eu tô sempre aqui para fazer um showzaço para vocês, até a volta do meu irmão”. Ele também aproveitou para manifestar sua felicidade por Hudson ter aceitado o tratamento. “Estamos felizes porque ele aceitou se cuidar e se curar”, afirmou.