Mundo dos Artistas > Eduardo Costa comenta desentendimento com o cantor Rick

Eduardo Costa comenta desentendimento com o cantor Rick

Sertanejo ressalta que atualmente os dois são grandes amigos

29 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa soltou a voz durante sua participação no último ‘Programa da Sabrina’. Além de cantar muitos sucessos da carreira, o sertanejo marcou a estreia do quadro ‘Churrasco da Sabrina’ e comentou alguns assuntos polêmicos, como a sua briga com o cantor Rick, há alguns anos. 

“Eu sou um cara gente boa sim. Mas meu estopim é um pouco curto. Eu nunca neguei isso para ninguém. Eu vou de 0 a 100 em poucos segundos. Eu e o Rick tivemos uma briga muito feia. Briga de mão praticamente. A gente estava jogando futebol e, aí, entrou todo mundo. Foi uma briga de futebol”, explicou o músico. 

Em seguida, ele revelou que demorou algum tempo para os dois se reconciliarem. “Passou o tempo e eu me arrependi tanto daquela briga. Nós nos encontramos e eu dei um abraço nele e falei assim: ‘Oh, negão, seu filho de uma égua. Não dou conta de viver sem você, sou seu fã, apaixonado por você e a gente é amigo demais”, contou aos risos.

Ainda durante sua participação, Eduardo pontuou que Rick é um de seus melhores amigos e a parceria entre os dois vai além da música. “Sou padrinho de casamento dele, sou irmão desse cara”, ressaltou.