Mundo dos Artistas > Eduardo Costa conta detalhes do projeto ‘Cabaré’

Eduardo Costa conta detalhes do projeto ‘Cabaré’

Sertanejo estará no 'Programa da Sabrina' amanhã

08 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa estará no palco do Programa da Sabrina, no próximo sábado (9), especial de ‘Dia das Mães, para cantar vários sucessos e ainda será surpreendido pela apresentadora. Nos bastidores da atração, o músico contou detalhes sobre sua mais recente turnê, ‘Cabaré’, e confidenciou que o projeto surgiu de maneira curiosa.

“Quando gravamos o projeto, nós gravamos sem um pingo de vaidade. Gravamos assim: era uma brincadeira que eu e o Leonardo íamos fazer, realizar um sonho nosso. Íamos gravar um CD e dar de presente para os nossos amigos. Quando a gravadora ficou sabendo da nossa brincadeira, eles enxergaram uma coisa grandiosa. Eles chamaram a gente para a gente fazer o cabaré de outra forma. Aí entrou produtores e todo aquele cenário”, revelou o astro. 

O que começou como uma brincadeira acabou virando sucesso no Brasil inteiro. O Cabaré é recorde de bilheteria, sempre esgotando os ingressos de todos os shows. Outra curiosidade contada pelo artista foi a primeira ideia de nome que tiveram.

“Nós íamos colocar ‘Eduardo Costa e Leonardo na Zona’, de verdade. Só que aí, ninguém vai colocar zona num projeto desse tamanhão. Como vamos apresentar em um programa mais sério? Não tinha como. Nós colocamos Cabaré para dar uma coisa mais leve. Mas tem as brincadeiras e, às vezes, até mais pesadas. Leonardo perde o amigo, mas não perde a piada”, afirmou aos risos.

Essas e outras histórias você confere sábado (9), no ‘Programa da Sabrina’, na Rede Record.