Mundo dos Artistas > Eduardo Costa fala sobre ostentação nas redes sociais

Eduardo Costa fala sobre ostentação nas redes sociais

Cantor ainda comenta a correria de shows e o cansaço diário

07 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

De volta a chácara onde mora em Escarpas do Lago, depois de encarar uma maratona de shows, Eduardo Costa usou o Instagram nesta terça-feira (7) para conversar com os fãs sobre alguns assuntos. O músico publicou uma sequência de três vídeos falando sobre o cansaço da rotina de shows, o carinho dos fãs e ainda comentou a fama de ostentação. 

O músico começou afirmando estar feliz de voltar para casa, depois de cumprir a agenda do final de semana. “Acabei de chegar em casa, onde eu tenho um tempinho para descansar. Muita gente fala que eu fico ostentando, tirando fotos chiques, mas vou falar pra vocês, a vida que eu levo não é brinquedo não. Tem momentos que a gente fica exausto como estou hoje”, conta ele. 

Em seguida, Eduardo falou sobre o carinho dos fãs, que segundo ele é o combustível de qualquer artista. Como retribuição, ele afirma se esforçar ao máximo para levar alegria a todos e ora sempre para que Deus abençoe cada um de seus admiradores. 

No último vídeo, Eduardo fala mais uma vez sobre ostentação e deixa claro: “Tem gente que fica reclamando que eu só posto foto em lugar chique, bonito. Lógico, vou postar foto em lugar feio? De feio já basta eu”. 

 

 

Boa tarde…

Um vídeo publicado por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

 

 

Amo vcs..

Um vídeo publicado por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

 

 

Vê aí…

Um vídeo publicado por Eduardo Costa (@eduardocosta) em