Mundo dos Artistas > Eduardo Costa revela segredos para manter o corpo sarado

Eduardo Costa revela segredos para manter o corpo sarado

Cantor afirma que nunca tomou 'bomba'

06 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na última quarta-feira (5), o sertanejo Eduardo Costa postou uma foto de seu treino diário no Facebook, como de costume, mas desta vez, decidiu revelar seus segredos para manter o corpo em forma. Após ser muito questionado por seus seguidores, o cantor abriu o jogo e passou a sua receita pessoal para quem quer ter bons resultados com a musculação.

“Senhoras e senhores muito boa tarde, passei aqui para responder algumas perguntas sobre meu corpo, tipo o que eu faço para mantê-lo. A resposta é nada (risos). Faço dieta? Não! Como arroz e feijão, frango com quiabo, costelinha, ovo frito, comida de caipira… Essa é minha comida graças a Deus. Na minha opinião homem para ser forte tem que comer comida forte, entendeu?”, explicou ele.

Em seguida, o cantor aproveitou para desvendar alguns mitos e dar um recado para quem afirma que ele usa uma infinidade de suplementos ou anabolizantes. “Uso bomba? Não, nunca usei, e se tivesse usado falaria aqui com vocês. Uso suplementos? Esses para mim são a maior enganação que existe no mercado. Odeio pré treino, odeio glutamina, odeio proteína, odeio BCAA, e outras coisas a mais (risos)”, continuou.

No texto, o cantor ainda explicou que o uso de suplementos o deixa com mal estar e trêmulo. “Esses trecos (sic) deixa a gente tremendo, com dor de cabeça, e o pior para mim: suplementos seja ele de qual marca for e já usei todas as marcas tops do mundo, deixa a gente numa angústia dos infernos. Você só descobre que é aquilo quando deixa de tomar, entendeu? Enfim. Eu treino é no seco mesmo, é treino de cavalo ou pônei”, brincou o músico.