Mundo dos Artistas > Eduardo Costa vira soldado do exército em novo clipe

Eduardo Costa vira soldado do exército em novo clipe

Trabalho foi gravado em Ouro Preto (MG)

07 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa está preparando novidades para os fãs. O cantor acaba de gravar o videoclipe da canção ‘Pra Sempre’ e o cenário escolhido foi a cidade histórica Ouro Preto, em Minas Gerais. O curta tem a participação da atriz Juliane Araújo, a Sarita da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo. O single e o clipe serão lançados após o carnaval.

Com direção de Hugo Pessoa, o vídeo mostrará a arquitetura em estilo colonial característica da cidade. Igrejas, casarões, cachoeiras e a Estação Ferroviária, construída em 1883, foram algumas das locações escolhidas para as gravações. A composição é assinada pelo próprio Eduardo em parceria com Fátima Leão.

“É uma música extremamente romântica e sensível. Gravar esse clipe para mim foi como participar de um filme, onde o amor vence no final”, adianta o cantor. Ele interpreta um soldado do exército que, por conta da guerra, é afastado do seu amor de infância, a filha do coronel. A previsão é que o trabalho seja disponibilizado ainda em fevereiro.


Eduardo Costa e a atriz Juliane Araújo