Mundo dos Artistas > Emílio & Eduardo agitam happy hour da Paranaíba FM

Emílio & Eduardo agitam happy hour da Paranaíba FM

Dupla animou o público e revelou novos projetos da carreira

21 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Emílio & Eduardo comandaram o segundo happy hour da Paranaíba FM, em parceira com o Center Shopping, na última quinta-feira (20). Com bom humor, os músicos tocaram muita moda de viola, sucessos que marcaram a trajetória de mais de 34 anos de carreira e clássicos de Tião Carreiro, Gian & Giovanni, Milionário & José Rico e muitos outros. 

A dupla, formada por primos, está cheia de novidades. Recentemente, eles gravaram o single ‘Cumé Que Cê Tá’, em parceria com Rionegro & Solimões. “Acabamos de lançar nossa nova música com Rionegro & Solimões, que é uma dupla que nós temos contato há muitos anos, mais de 20 anos, e de vez em quando a gente faz algumas parcerias. É uma canção bem descontraída, pra cima, e tem tudo a ver com a gente”, conta Emílio. 

As novidades não param por aí. Emílio & Eduardo já estão produzindo o novo projeto da carreira. Os cantores vão gravar um DVD em 2017. Os detalhes ainda não foram definidos, mas, segundo eles, é provável que a gravação aconteça na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Sobre a parceria com a 100,7, a dupla fala com satisfação dos anos de envolvimento com a rádio. “A Paranaíba FM sempre fez parte da nossa história, desde o primeiro trabalho. Se hoje somos conhecidos em Uberlândia e região é graças a essa rádio que tanto nos apoia”, afirma Eduardo. 

A ação da Paranaíba FM com o Center Shopping continua na próxima quinta-feira. Em breve divulgaremos o artista que vai embalar o happy hour da sua turma, com chopp em dobro.