Mundo dos Artistas > Esposa de Luciano e namorada de Zezé posam juntas

Esposa de Luciano e namorada de Zezé posam juntas

As duas acompanharam os músicos durante turnê

14 de jun de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta sexta-feira (13), a esposa do cantor Luciano, Flávia Camargo e a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, apareceram juntas publicamente pela primeira vez. O registro foi feito por Flávia, no Instagram, que na legenda da foto escreveu: "Bora (sic) pra casa", e marcou a concunhada na foto. 

Graciele fez um repost da mesma foto e na legenda escreveu: "Será que amo?". As duas acompanharam a dupla durante turnê na região Norte do país.

Zezé assumiu o romance com a jornalista há pouco tempo, mas no Dia dos Namorados fez questão de se declarar para a namorada:

"Deixo aqui minha verdade, o melhor de mim para você. Deixo em letras garrafais, para você não me esquecer. Sou intenso quando amo, verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra traz. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca, no meu corpo, as digitais. Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor. Sem você sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca, sua procura intensa. O que seu corpo deseja, o que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração’. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!", publicou o cantor nas redes sociais.