Mundo dos Artistas > Fã de César Menotti & Fabiano emociona dupla em luta contra o câncer

Fã de César Menotti & Fabiano emociona dupla em luta contra o câncer

Músicos a encontraram no palco do 'Esquenta'

24 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana, os sertanejos César Menotti & Fabiano não seguraram a emoção durante sua participação no programa ‘Esquenta’, da Rede Globo. Os músicos foram surpreendidos com a presença de uma fã especial, que luta contra o câncer e afirma que seu amor pela dupla tem a fortalecido durante o tratamento. 

O depoimento da mulher emocionou a todos no palco da atração. “Desde 2010, é o terceiro câncer. Tive um de mama, curou, aí depois voltou no fígado e metástases no ano passado. Terminei o tratamento, curou e agora voltou. Tem um tumor na coluna e cinco micronódulos no pulmão. Continuo trabalhando, faço minhas quimio e radioterapias. Quando estou triste, sinto que vai faltar um pouco de forças, falo: ‘Preciso ir ao show’. E aí, lá vai eu. Quando saio, estou pronta para mais um ano de quimioterapia”, contou ela.

Os sertanejos contaram que Dione sempre os acompanha e demonstraram gratidão pelo carinho. “A gente fica feliz e eu quero dizer que recebemos muito mais da Dione do que doamos. Quando nós estamos no show com 30, 40 mil pessoas e eu a vejo, tenho a impressão de que, se essas 30 ou 40 mil pessoas não estivessem ido ao show, ela estaria lá sozinha para dar força e assistir à gente”, disse César.