Mundo dos Artistas > Fãs apontam suposto affair de Paula Fernandes

Fãs apontam suposto affair de Paula Fernandes

Cantora e o jornalista Claudio Mello foram fotografados passeando juntos nos EUA

16 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes está em Nova York curtindo alguns dias de folga, junto com o jornalista Claudio Mello. A cantora e o editor de revistas foram apontados como namorados no começo do ano, mas na época, a sertaneja negou o relacionamento. Ao que tudo indica, os dois fizeram um passeio romântico na última quarta-feira (14), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’ por lá.

No mesmo dia, Paula publicou um vídeo no Instagram falando sobre o passeio. “Hoje é Valentine’s Day e eu estou em um lugar super romântico. Vou fazer uma homenagem para você que está apaixonado. Olha só o Central Park. Está superfriozinho, seis graus, e eu estou podendo curtir um pouquinho desse visual lindo. Um beijo e muito amor para vocês”, disse.

O suposto casal também foi à livraria Taschen e assistiu ao jogo de basquete da NBA entre New York Knicks e Washington Wizards, no Madison Square Garden. Em uma foto postada pelo jornalista nas redes sociais, Paula aparece de costas. Os fãs da cantora deixaram muitos comentários na imagem, entre eles o pedido para que os dois assumissem o namoro. “Assume logo esse trem”, comentou um seguidor. “Paulinha torcemos muito pela sua felicidade. Não tenha vergonha de ser feliz”, incentivou outro.