O cantor Felipe Araújo marcou presença no ‘Estação Paranaíba’, nesta quinta-feira (7). A entrevista foi transmitida ao vivo, na íntegra, para a galera do Facebook da Paranaíba FM. Você perdeu a transmissão? Não tem problema! Nas nossas redes sociais confere tudo o que rolou no estúdio.
Durante o bate papo, Felipe contou que começou a cantar profissionalmente há cerca de cinco anos. Apesar da pouca idade, o músico já formou duas duplas sertanejas até que em 2015 lançou a carreira solo.
“Meu pai sempre me pediu para cantar sozinho. Depois do acidente do Cristiano, que sempre foi inspiração pra mim, eu e minha família conversamos muito e eu decidi focar na carreira solo“, revela ele.
Felipe também comentou sobre a relação de companheirismo e admiração que tinha com o irmão mais velho. Quando o caçula nasceu, Cristiano já cantava em barzinhos na cidade de Goiânia. “Nossa diferença de idade é de nove anos. Eu cresci indo nos shows do meu irmão, vi e vivi todo o crescimento dele como músico. Não tem jeito, ele é o meu maior exemplo, o melhor de todos os tempos”, afirma cheio de orgulho.
A lista de ídolos do jovem é extensa, mas as principais referências dele são Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Leonardo. Esses ele faz questão de prestigiar sempre que pode.
Felipe Araújo lançou o primeiro trabalho profissional, na carreira solo, em setembro de 2015. No EP, intitulado ‘Com Você’, o cantor apresenta seis faixas e uma homenagem ao irmão.
Clique aqui para conferir o bate papo na íntegra.
Matogrosso & Mathias apresenta agora o single “Meu Nome é Saudade”, trabalho que une técnica…
Zé Felipe embarcou para a Praia do Forte, na Bahia, para aproveitar momentos ao lado…
Natanzinho Lima movimentou o São João 2025 com uma agenda cheia e um faturamento expressivo.…
Enzo Rabelo, de 17 anos, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem ganhado…
Serena, filha de Luan Santana e da influenciadora digital Jade Magalhães, iniciou a fase de…
Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, anunciou ao lado da esposa, a psicóloga Marcela Fortunato,…
Leave a Comment