O cantor Felipe Araújo marcou presença no ‘Estação Paranaíba’, nesta quinta-feira (7). A entrevista foi transmitida ao vivo, na íntegra, para a galera do Facebook da Paranaíba FM. Você perdeu a transmissão? Não tem problema! Nas nossas redes sociais confere tudo o que rolou no estúdio.
Durante o bate papo, Felipe contou que começou a cantar profissionalmente há cerca de cinco anos. Apesar da pouca idade, o músico já formou duas duplas sertanejas até que em 2015 lançou a carreira solo.
“Meu pai sempre me pediu para cantar sozinho. Depois do acidente do Cristiano, que sempre foi inspiração pra mim, eu e minha família conversamos muito e eu decidi focar na carreira solo“, revela ele.
Felipe também comentou sobre a relação de companheirismo e admiração que tinha com o irmão mais velho. Quando o caçula nasceu, Cristiano já cantava em barzinhos na cidade de Goiânia. “Nossa diferença de idade é de nove anos. Eu cresci indo nos shows do meu irmão, vi e vivi todo o crescimento dele como músico. Não tem jeito, ele é o meu maior exemplo, o melhor de todos os tempos”, afirma cheio de orgulho.
A lista de ídolos do jovem é extensa, mas as principais referências dele são Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Leonardo. Esses ele faz questão de prestigiar sempre que pode.
Felipe Araújo lançou o primeiro trabalho profissional, na carreira solo, em setembro de 2015. No EP, intitulado ‘Com Você’, o cantor apresenta seis faixas e uma homenagem ao irmão.
Clique aqui para conferir o bate papo na íntegra.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment