Mundo dos Artistas > Feliz Aniversário Daniel

Feliz Aniversário Daniel

Cantor completa 47 anos de vida

09 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quarta-feira (9), o veterano Daniel assopra as velinhas de seu 47º aniversário. Com 30 anos de carreira e mais de 13 milhões de discos vendidos, o sertanejo é um dos artistas mais importantes do Brasil. 

Sua história musical começou em 1980, quando foi incentivado pela família a participar de seus primeiros festivais. Em uma dessas disputas, conheceu o companheiro João Paulo, com quem lançou oito discos e fez dupla até o ano de 1997, quando um acidente de carro tirou a vida do parceiro e interrompeu esta trajetória de sucesso.

No primeiro ano de carreira solo, Daniel emplacou o clássico ‘Adoro Amar Você’ e vendeu mais de 1 milhão de cópias. De lá pra cá, foi uma coleção de sucessos, entre eles, ‘Quando o coração se apaixona’, ‘Um beijo pra me enlouquecer’, ‘Um homem apaixonado’, ‘Os Amantes’, ‘Desatino’ e ‘Difícil não falar de amor’. 

O cantor está na reta final com os preparativos de lançamento de seu mais novo DVD, gravado nos dias 26 e 27 de dezembro de 2014, no ‘Cine São José’, localizado na cidade de Brotas (SP) – terra natal do músico. O nome do álbum ainda não foi divulgado.

Nós da Paranaíba FM desejamos muito sucesso, paz e amor para você Daniel, que nos encanta com tanto talento, simpatia e humildade. Parabéns!