Mundo dos Artistas > Fernando e Maiara regravam “Amor Perfeito”; ouça!

Fernando e Maiara regravam “Amor Perfeito”; ouça!

Parceria em música de Roberto Carlos foi revelada pelo jornalista Hugo Gloss.

06 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
O sertanejo foi mostrar a roupa para gravar um programa de TV e levou chamado. (Foto: Reprodução)

O dia dos namorados está chegando e o casal mais romântico do sertanejo decidiu que não vai deixar a data passar em branco. Fernando Zor e Maiara Pereira, parceiros no amor, agora também estão cantando juntinhos. A música escolhida foi “Amor Perfeito”, composta e produzida por Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti e Robson Jorge. A música foi gravada em 1986, por Roberto Carlos e foi sucesso na voz de outros artistas também.

A nova versão de “Amor Perfeito” ganhou arranjos suaves, com agudos marcantes e o vocal de Maiara um pouco mais destacado. A parceria foi revelada ontem, pelo jornalista Hugo Gloss, com exclusividade. Ao blogueiro, Maiara e Fernando confessaram: “Resolvemos escolher essa música, pois ela reflete bastante os nossos sentimentos, do amor, da saudade, de todo o esforço que passamos pra estarmos juntos”. Ouça um trecho!

A música é um prato cheio para quem pretende curtir um Dia dos Namorados bem romântico com o mozão. “Amor Perfeito” será lançada oficialmente no próximo sábado (8), nas plataformas digitais.

Polêmica com closet

No Instagram, ontem (05), Fernando reclamou da namorada, que teria deixado roupas demais na casa dele. O sertanejo fez um pequeno vídeo pedindo “Devolve meu guarda-roupa, Maiara”.

Ela respondeu em outra publicação: “Tô indo pra Goiânia buscar mais roupa… Desocupa mais um espaço aí

Em abril, o casal anunciou que moraria junto. Eles assumiram o relacionamento, oficialmente, em março. Mas o relacionamento já estava encaminhado desde o fim do ano passado.