Mundo dos Artistas > Fernando e Sorocaba inauguram ala em hospital paranaense

Fernando e Sorocaba inauguram ala em hospital paranaense

A entidade é referência em transplante

01 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando e Sorocaba estiveram no Hospital Angelina Caron, na região de Curitiba, para a inauguração da Ala de Nefrologia, que agora leva o nome da dupla. O centro médico é referência nacional em transplantes.

Durante a visita, eles cantaram e emocionaram fãs e pacientes, numa tarde que ambos definiram como "o início de uma corrente do bem, de um projeto que multiplicará sorrisos".

A dupla contou os detalhes do projeto inusitado "F&S Premium", que será lançado logo após show programado para o dia 10 de maio em Curitiba. A ação será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com os artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos em um espaço exclusivo.

Toda a renda será revertida para os mais de 24 mil pacientes anuais em diálise atendidos pelo Hospital Angelina Caron. A compra de ingressos pode ser feita antecipadamente via hotsite (http://fernandoesorocabapremium.com.br) e a pré venda tem início no dia 4 de abril, mas o cadastro já pode ser feito.