A espera chegou ao fim! Na próxima quinta-feira (29), Fernando e Sorocaba apresentam seu novo projeto, chamado de ‘CineShow’. Trata-se de um DVD musical apresentado paralelamente a uma história de ficção. O longa será reproduzido em uma sala de cinema, na Grande São Paulo.
O filme, intitulado ‘Anjo de Cabelos Longos’, é estrelado por Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Bia Arantes e Jonatas Faro. Enquanto se passa a história, há a intervenção musical de Fernando e Sorocaba mostrando as faixas no novo álbum em forma de trilha sonora do longa.
Em entrevista ao Ego, Sorocaba explica que a ideia do projeto é inovar a maneira de se ouvir música sertaneja. “Estou muito feliz com esse projeto. Os nossos fãs estavam muito ansiosos para lançarmos. Levou o tempo de uma produção cinematográfica mesmo. Não tínhamos ideia do resultado final, mas ficou maravilhoso. A ideia era renovar a maneira como as pessoas ouvem música sertaneja, abrir novos horizontes”, explica o músico.
Para Fernando, o ‘CineShow’ retrata uma nova fase em sua trajetória musical. “Esse projeto é um grande divisor na minha carreira, que além de cantor, fui responsável por toda trilha sonora e produção musical. Estou muito feliz”, ressalta.
Confira abaixo o trailer oficial de ‘Anjo de Cabelos Longos’:
Uma experiência única pra quem ama cinema e música sertaneja. Com vocês, nosso novo e mais inovador projeto: Anjo de Cabelos Longos!Clique e descubra tudo sobre o CineShow >> http://bit.ly/1MfbTa2
Posted by Fernando e Sorocaba on Segunda, 26 de outubro de 2015
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment