Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

Fernando & Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

Dupla apresentará a turnê 'Sou do Interior' em Fort Lauderdale, Orlando e Boston

01 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pela segunda vez em 2018, Fernando & Sorocaba vão se reencontrar com os fãs que moram nos Estados Unidos. A dupla desembarcou em Miami, nesta quarta-feira (31), para dar início a uma mini turnê pela Terra do Tio Sam. Os shows acontecem em Fort Lauderdale – Xtreme Action Park (02/02), Orlando/FL – Rio Ultra Lounge (03/02) e Boston/MA – Royale (04/02).

No repertório os cantores vão mostrar as novidades do projeto ‘Sou do Interior’, como a atual de trabalho ‘Terapinga’, e grandes sucessos, entre eles ‘Madri’. Vale lembrar que a dupla esteve em Orlando, no mês de janeiro, onde se apresentou para milhares de pessoas durante a ‘Flórida Cup Fan Fest’, uma celebração internacional de futebol com jogos de pré temporada realizada na Flórida, no Universal Orlando Resort.

Após o encerramento da mini turnê, os cantores terão uma semana de folga e então retornam ao Brasil para cumprir a agenda de carnaval. Neste ano, eles se apresentam em três estados diferentes: Alcoabaça – BA (10/02), Praia Grande – SP (11/02) e Rio de Janeiro – RJ, no Camarote Woods na Sapucaí (12/02).