Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba em turnê nos Estados Unidos

Fernando & Sorocaba em turnê nos Estados Unidos

Dupla fará quatro shows de hoje (11) a domingo (14)

11 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nada de moleza! Depois de cumprir a agenda de shows do carnaval, passando por São Paulo, Minas e Paraná, Fernando & Sorocaba embarcaram para os Estados Unidos, onde farão quatro apresentações de hoje (11) a domingo (14).

A tour tem início no Passion Nightclub, casa de shows do Hard Rock Casino, em Hollywood, na Flórida. Amanhã (12), a dupla tocará no Rio Club Lounge, em Atlanta. No final de semana, as apresentações serão no Robert Treat Hotel, em Newark, New Jersey (dia 13), e no Club Lido, tradicional reduto de brasileiros em Boston (14).

Empolgados com o pequeno giro internacional, os músicos reforçaram o convite aos fãs, nas redes sociais. “Estamos ansiosos para as apresentações nos Estados Unidos. Contamos com a presença de todos os nossos fãs brasileiros e americanos”, publicaram na página oficial da dupla no Facebook.  

No repertório, Fernando e Sorocaba vão cantar grandes sucessos como ‘Madri’, ‘Teus Segredos’, ‘Deixa Falar’, ‘Veneno’ e o atual single ‘Anjo de Cabelos Longos’, canção que dá nome ao novo DVD dos sertanejos.