Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba lançam parceria com Chris Weaver

Fernando & Sorocaba lançam parceria com Chris Weaver

Cantores prepararam nova versão do sucesso 'Madri'

21 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem vídeo novo de Fernando & Sorocaba disponível no canal da dupla no Youtube. Dessa vez os músicos escolheram a canção ‘Madri’, grande sucesso lançado originalmente em 2010 no projeto ‘Acústico’. Nessa quinta-feira (21) eles liberaram uma nova versão do single com a participação do cantor Chris Weaver.

O vídeo foi extraído do DVD ‘Sou do Interior’, gravado no meio de um milharal na cidade de Alfenas, interior de São Paulo. Inovador, o projeto foi inspirado no filme ‘Mad Max – Estrada da Fúria’. Além do americano, também participaram do registro os cantores Luan Santana, MC Menor, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Nego do Borel.

No dia seguinte da gravação, Fernando & Sorocaba tentaram explicar a emoção de mais um sonho realizado na carreira. “O que aconteceu na tarde de ontem será muito difícil de ser explicado! Uma das energias mais fortes de toda nossa carreira pôde ser sentida pela gente durante a gravação desse projeto. Palavras não são capazes de transmitir a nossa gratidão. Obrigado!”, escreveram no Instagram.

+ Leia também: Fernando & Sorocaba anunciam turnê nos Estados Unidos

Ouça abaixo ‘Madri’: