Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba lançam single com Nego do Borel

Fernando & Sorocaba lançam single com Nego do Borel

Canção 'Menina Pipoco' ganhou um videoclipe gravado no interior de São Paulo

14 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de muita espera e alvoroço nas redes sociais, saiu o novo videoclipe de Fernando & Sorocaba, em parceria com Nego do Borel. A dupla é conhecida por sempre inovar em seus trabalhos e dessa vez não foi diferente. O single ‘Menina Pipoco’, traz a mistura do ‘funknejo’ e ganhou um videoclipe gravado em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

Recheado de efeitos especiais, o curta promete bombar na web. Uma das técnicas usadas para a filmagem foi a de plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes, o que possibilita o telespectador sentir que está fazendo parte da ação. A produção ficou por conta da Dezcarga e a direção foi feita por Sorocaba e Fernando Hiro.

Fernando aposta que a música será o novo hit da dupla. “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”, conta o músico.

A canção está garantida no repertório do novo DVD de Fernando & Sorocaba, que será registrado no dia 30 de julho. Assista ao clipe abaixo: