Mundo dos Artistas > Filho do cantor Bruno (BeM) lança primeiro single

Filho do cantor Bruno (BeM) lança primeiro single

Canção 'Meio Caminho Andado' já conta com clipe oficial

08 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fazendo jus ao ditado “filho de peixe, peixinho é”, Enzo Rabelo de apenas 10 anos está lançando nesta sexta-feira (8), o primeiro trabalho musical dele, intitulado ‘Meio Caminho Andado’. O menino é filho do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e Marianne Rabelo.

A nova canção do cantor mirim já chega acompanhada de um vídeo oficial, que contou com a participação do paizão, observando tudo de perto, e fazendo um som para o filho. Através das redes sociais, Bruno anunciou o novo projeto: “É nesta próxima sexta-feira 08/06 o lançamento do primeiro trabalho do meu filho @enzorabelooficial. Fiquei muito feliz com resultado, algo simples mas com muita verdade! Espero que vocês gostem. Boa sorte meu menino”.

Marianne também usou o Instagram para contar a novidade aos seguidores. “Que o Senhor lhe imponha as mãos te guardando e guiando para felicidade. Sabemos o quanto ama a música, o quanto ama cantar e Deus se agrada em abençoar seus filhos com a felicidade! Sucesso e alegria sempre, em tudo que fizer meu filho @enzorabelooficial, e que Deus te livre de todo mal! Amo você incondicionalmente. ‘Meio Caminho Andado’ já em todas as plataformas digitais”, escreveu a mamãe coruja.

Confira abaixo o vídeo oficial de ‘Meio Caminho Andado’: