Mundo dos Artistas > Fotos: Felipe Araújo realiza primeira turnê na Europa

Fotos: Felipe Araújo realiza primeira turnê na Europa

Cantor agitou o aniversário de Neymar em Paris e lotou casas de shows em Lisboa, Amsterdã e Londres

08 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seguindo os passos do irmão, Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo desembarcou pela primeira vez na Europa e realizou uma série de quatro shows pelo Velho Mundo, entre os dias 1 a 4 de fevereiro. Dono dos hits ‘A Mala É Falsa’ e ‘Amor da Sua Cama’, ele se apresentou em Lisboa, Amsterdã, Londres e em uma festa de aniversário do craque Neymar, na casa do atleta em Paris.

Felipe estreou no exterior com sucesso de público e ingressos esgotados em todas as casas de espetáculos que fez show. Nas horas de folga, o músico aproveitou para fazer um tour pelos pontos turísticos locais. Na capital londrina, por exemplo, passou pelo Big Ben, London Eye e pelas famosas cabines telefônicas.

Emocionado com o carinho do público, ele agradeceu a receptividade e comemorou o sucesso da turnê. “Simplesmente incrível! Toda honra e toda glória a ti, Senhor. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria tudo que aconteceu nesses dias aqui. Euro tour foi fantástica”, disse, ao compartilhar alguns cliques da viagem.