Mundo dos Artistas > Fotos: Gusttavo Lima e Andressa batizam o filho, Gabriel

Fotos: Gusttavo Lima e Andressa batizam o filho, Gabriel

Cerimônia aconteceu em uma Paróquia na cidade de Goiânia

28 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, batizaram na tarde da última segunda-feira (27), o filho, Gabriel. A cerimônia para poucas pessoas aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, comandada pelo padre Marcos Rogério.

Os amigos do casal, Pedro Lourenço e Val Fernandes foram os padrinhos de batismo do menino. Já Luara Suita, irmã de Andressa, e Breno Figueiredo, outro amigo do músico e da modelo, foram os padrinhos de consagração.

Nas redes sociais, os papais postaram fotos do batizado. “Que Deus te abençoe e te proteja sempre filho!”, disse Gusttavo em uma das fotos publicadas no Instagram. “Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém! Obrigada padrinhos por aceitarem o nosso convite, e nos ajudar a guiar nosso pequeno no melhor caminho”, completou Andressa.

Gabriel, primeiro filho do casal, completa cinco meses nesta terça-feira (28). Ele nasceu pesando 3,510 quilos e 51 centímetros, de parto natural. Gusttavo esteve ao lado da mulher durante o trabalho de parto e o nascimento do pequeno.