Mundo dos Artistas > Fotos: Hudson curte dias de folga com a mulher em Nova York

Fotos: Hudson curte dias de folga com a mulher em Nova York

Cantor acaba de encerrar uma turnê nos Estados Unidos

09 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Encerrada a temporada de shows da turnê ‘Eu e Você de Novo’ pelos Estados Unidos, o cantor Hudson está aproveitando para curtir dias de folga em Nova York, ao lado da esposa, Thayra Machado. Nas redes sociais, a youtuber compartilha as aventuras do casal e nem o frio rigoroso da cidade norte-americana tem desanimado os dois.

Em fotos divulgadas no Instagram, eles aparecem brincando com a neve, com direito a troca de beijos apaixonados. Os filhos do casal, Davi, de 2 anos, e Helena, de 5 meses acompanham a família na viagem. “É tanto amor, que nem sentimos frio!”, afirma Thayra em uma das publicações.

Juntos desde 2013, o casal não deixa o romantismo de lado. “A Thayra foi um divisor de águas na minha vida. Quando ela apareceu eu estava em um momento complicado. Ela chegou e me trouxe só coisas boas. Eu me apaixonei perdidamente por ela. Ela me trouxe luz, esperança, vontade de mudar de vida, de ser uma pessoa mais coerente comigo mesmo. Com ela, realizei o sonho de ter uma família e conviver com a família”, disse Hudson em entrevista recente.

A dupla Edson & Hudson está no país desde o final de 2017 cumprindo uma agenda de shows por lá.

+ Leia também: Edson & Hudson lançam DVD ‘Eu e Você De Novo’