Mundo dos Artistas > Fotos: Jorge & Mateus gravam oitavo DVD em Goiânia

Fotos: Jorge & Mateus gravam oitavo DVD em Goiânia

Projeto 'Terra Sem CEP' traz 14 faixas inéditas

22 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge & Mateus registraram na noite da última quarta-feira (20) o oitavo DVD da carreira, comprovando, mais uma vez, que é possível inovar a cada novo trabalho. Gravado na Estância VillaMix, na cidade de Goiânia (GO), o projeto foi batizado como ‘Terra Sem CEP’, título que representa um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Cerca de 300 convidados compareceram ao evento.

O cenário, assinado por José Cláudio, trouxe madeiras e LEDs distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro de fazenda. O álbum é composto por 14 faixas, todas elas inéditas e assinadas por compositores parceiros da dupla. O DVD será lançado pela ÁudioMix Records e Som Livre no primeiro semestre de 2018.

Nas redes sociais, Jorge & Mateus publicaram um texto descrevendo o sentimento da dupla, após um ano de muito trabalho. Eles também deixam uma ‘dica’, sobre qual é o segredo do sucesso. Leia abaixo na íntegra:

“Quando falamos de sonhos realizados, uma grande trajetória passa pela nossa mente. Queríamos conseguir expressar em palavras, todo o sentimento bom que estamos sentindo nesse momento. Encerramos 2017 com a sensação de dever cumprido, mas essa felicidade não envolve só a gente. Mas sim a Deus, nossos empresários, parceiros, amigos e claro: vocês! Se perguntarem se existe um segredo para o sucesso, revelamos, sem nenhum problema. Desde o início de tudo, lá em 2005, nunca deixamos de arrepiar ao subir em um palco. E o resultado de cada música ou projeto lançado, está ligado com a nossa emoção e sentimento na hora de interpretar as palavras. Dedique-se dando o seu melhor em tudo o que for fazer. Em 2018 voltaremos com 14 motivos para tocar o seu coração… em uma Terra Sem CEP. Obrigado por tudo”, escreveram no Instagram.