Mundo dos Artistas > Fotos: Luan Santana curte férias na Tailândia

Fotos: Luan Santana curte férias na Tailândia

Cantor compartilhou com os fãs diversos passeios e até vídeo comendo insetos

27 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após encerrar mais uma turnê pela Europa, Luan Santana anunciou férias. Acompanhado pela namorada, Jade Magalhães, e a irmã, Bruna Santana, o cantor embarcou para a Tailândia onde curte os dias de folga. Nas redes sociais, o músico tem compartilhado com os fãs um pouco da cultura local e os passeios que fez por Bangkok.

“Wat Pho – o templo do Buddha Deitado! É maior que o Cristo Redentor, só que deitado. 46 metros de comprimento, 15 de altura e é todo coberto de ouro”, contou em uma das publicações. Já em outro post, Luan aparece em uma feira livre e decide experimentar a culinária local. “Galera, atenção para esse momento! O que vocês querem? Larvas, grilos, aqueles bagulhos de coqueiro”, disse pouco antes de comer grilo frito.

Nesta terça-feira (27), o passeio foi nas famosas ilhas Ko Phi Phi Lee, onde foram gravadas cenas do filme ‘A Praia’, lançado nos anos 2000. O local, pra quem não sabe, é o principal cartão-postal da Tailândia. O mar cristalino e as montanhas com mata preservada são alguns dos motivos para o lugar receber turistas do mundo inteiro.

As férias do cantor terminam no dia 11 de março. Ao retornar ao Brasil, Luan vai finalizar os últimos detalhes para a estreia da nova turnê ‘Luan X’, nos dias 31 de março e 1° de abril, em São Paulo. “O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, garante o músico.