Mundo dos Artistas > Fotos: Luan Santana grava clipe sensual com Tatá Werneck

Fotos: Luan Santana grava clipe sensual com Tatá Werneck

Trabalho é inspirado nos flimes de James Bond

15 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana começou a semana gravando um novo clipe, em um estúdio em Alphaville, na Grande São Paulo. Para o próximo trabalho da carreira, o cantor contou com a participação da atriz Tatá Werneck, que atuará pela primeira vez em um curta, como par romântico do músico. A direção ficou a cargo de João Monteiro e Fernando Morais, conhecidos como ‘Os Primos’.

Em fotos divulgadas na internet é possível ver que o casal protagonizou cenas ‘calientes’. A assessoria de Luan disse que as informações sobre a música só serão divulgadas em junho. O que se sabe é que trata-se de um single inédito. O esquema faz parte da divulgação do clipe que é inspirado nos filmes de James Bond, o famoso agente britânico.

Enquanto isso, Luan Santana segue divulgando o último lançamento ‘2050’. O trabalho contou com a participação de vários fãs que contaram o que esperam do amanhã, a longo prazo. “Como você se vê daqui a 32 anos?”, “Você viveu o que gostaria, fez a escolha certa?”, foram alguns dos questionamentos. Composição de Bruno Caliman e Rafael Torres, a letra fala sobre o suposto futuro de um rapaz apaixonado, que em 2050 continuará amando a mesma mulher.

+ Leia também: Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar lançam ‘Hasta La Vista’