Mundo dos Artistas > Fotos: Marcos & Belutti aproveitam férias nos EUA

Fotos: Marcos & Belutti aproveitam férias nos EUA

Cantores estão em Orlando acompanhados por toda a família

24 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após levarem a turnê ‘Acredite’ para Governador Celso Ramos (SC), na última semana, Marcos & Belutti anunciaram férias coletivas para a equipe da dupla. Sem perder tempo, os músicos embarcaram direto para os Estados Unidos, onde estão hospedados em uma mansão em Orlando, na Flórida.

Marcos viajou com os três filhos, Larissa, Lizandra e Leonardo e a esposa, Lu Marchioto. Já Belutti foi companhado pelo herdeiro, Luis Miguel, a esposa, Thais Pacholek e os pais dele. Antenados, os músicos estão compartilhando com os fãs vários momentos da viagem em família, além de dar dicas para os internautas.

“Acordar e tomar esse cafe? da manha? da padaria @gostosobakery é sensacional! Sempre que visitava Orlando sentia a maior falta do pão francês e do café brasileiro, mas descobri essa padaria brasileira este ano e nunca mais largo. Valeu @gostosobakery estou correndo todo dia no condomínio e a culpa é de vocês”, brincou Marcos na legenda de um clique.

Belutti visitou os estúdios da Universal e publicou fotos do passeio. “Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser Star. Surfamos a mesma onda, para aprendermos juntos, sempre! Meu alemãozinho, se cuida Gabriel Medina”, escreveu o cantor na legenda de uma foto em que ele e filho aparecem ‘surfando’.