Mundo dos Artistas > Fotos: Marília Mendonça passeia com o noivo pela Europa

Fotos: Marília Mendonça passeia com o noivo pela Europa

Cantora fez uma mini turnê no 'Velho Mundo' com o festival Festeja

19 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

É o amor! Marília Mendonça está aproveitando a passagem pela Europa para conhecer vários pontos turísticos e namorar muito. A cantora posou nas redes sociais ao lado do noivo, Yugnir Ângelo, em Londres, na Inglaterra, e não perdeu a oportunidade de declarar todo o amor ao empresário e agradecer pela parceria.

“Londres com certeza fica mais bonita com você! Obrigada pela paciência e amor. Obrigada pelo cuidado e respeito. Obrigada por viver comigo a minha vida, mesmo tendo uma vida também. Obrigada por amar minha família, meus amigos e por ser tão generoso mesmo com quem às vezes não é com você. Você me ensina mais e mais a cada dia. Que viagem linda, principalmente por estar do meu lado. Que Deus nos guarde de todo mal, e só peço por que sei que o Papai do Céu gosta de ouvir nosso clamor, pois a proteção já temos sendo que esse relacionamento foi abençoado por Ele. Eu te amo tá bb, bbzão”, disse no Instagram.

Ao lado dos amigos Zé Neto & Cristiano, Kléo Dibah & Rafael e Maiara & Maraísa, Marília Mendonça fez uma mini turnê na Europa, com a estreia do Festeja no ‘Velho Mundo’. Os cantores se apresentaram em Londres (Inglaterra), Bruxelas (Bélgica) e Lisboa (Portugal).