Mundo dos Artistas > Fotos: Melinda ganha festa de aniversário do papai Michel Teló

Fotos: Melinda ganha festa de aniversário do papai Michel Teló

Menina completou um ano de vida no dia 1º de agosto

07 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os papais Michel Teló e Thais Fersoza realizaram uma festa de aniversário de um aninho para a filha, Melinda, no último sábado (5). A menina completou a nova idade no dia 1º de agosto, mas com o nascimento do irmão, Teodoro, a comemoração precisou ser adiada para o final de semana.

O tema da festa foi unicórnio e princesa, os brinquedos preferidos da aniversariante que posou sorridente no colo do pai. Thais mostrou detalhes da decoração e falou sobre a emoção de celebrar esta data. “Sem palavras pra descrever essa emoção de estar do lado de lá da mesa do bolo.. atrás! Os pais, comemorando o aniversário de 1 ano da sua filha. Obrigada por me permitir viver isso Senhor! Foi mágico, especial”, disse na legenda de uma publicação no Instagram.

Teodoro também marcou presença no aniversário da irmã, apesar de ter passado quase todo o tempo dormindo. Michel Teló compartilhou um clique da família reunida nas redes sociais. “Comemorando 1 ano do amor incondicional. Que Deus esteja presente em todos os momentos da sua vida, minha filhotinha! E o tanto que eu te amo?!”, disse o sertanejo, que atualmente trabalha nas rádios a canção ‘Modão Doído’.